Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de julho de 2016

PROJETO FÚRIA NEGRA

Nos seus 20 anos de atuação no mercado brasileiro, o AMSTERDAM GROUP trabalhou diversas vezes junto às Forças Armadas executando serviços diversos. O mais recente aconteceu em 2015, quando foram fornecidas Passadeiras Flutuantes de Alumínio para o Exército Brasileiro. Nesse projeto a AMSTERDAM atuou proativamente, propondo modernização e melhorias nas diversas partes componentes das Passadeiras. Essas modificações foram analisadas e prontamente incorporadas ao projeto.
Nessa mesma época estava nascendo o braço naval do AMSTERDAM GROUP com a construção da Lancha AMS 380, concebida, projetada e construída em suas instalações. Surgiu então a ideia de se produzir embarcações voltadas especificamente para as necessidades militares. Dessa nova visão, surgiu o projeto FÚRIA NEGRA com os botes AMS 7000, 9000 e 12000.
O FÚRIA NEGRA veio para estabelecer uma nova realidade no mercado naval de embarcações de pequeno porte invertendo o conceito de projeto e utilidade. Hoje a maioria das embarcações militares de pequeno porte são de origem civil destinadas ao esporte e recreio. O AMSTERDAM GROUP está invertendo esta proposta, trazendo embarcações concebidas para serem militares que terão suas versões desmilitarizadas para uso civil.
Mais uma vez o AMSTERDAM GROUP atua na vanguarda trazendo ao nosso país o orgulho de ser brasileiro utilizando produtos nacionais de qualidade internacional.

FÚRIA NEGRA – EMBARCAÇÕES BRASILEIRAS NASCIDAS PARA A AÇÃO

ALUMINUM CRAFTBOAT AMS 7000 VERSÃO MILITAR

Apresentada em Brasília na CSTM 2016 (Conferência de Simulação e Tecnologia Militar).



Um comentário:

  1. Parabéns a empresa bem como o nosso ministério da defesa pela aquisição dos botes é reconfortante ver a prosperidade de nossa indústria de defesa.

    ResponderExcluir