Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

Nem sempre as coisas acontecem como queremos

Hoje fui à lagoa de Itaipú com o objetivo de testar novamente o Catanoiak com uma vela nova e com o leme devidamente pesado (foram acrescidos quase meio quilo de chumbo). Sabendo que lá a areia é fina e solta, fui no meu possante Jipe Engesa para não haver qualquer problema para colocar o Catanoiak na água. Entrei na areia para chegar à água com o jipe e o reboque, cheguei até a beira da água e fui manobrar para que o reboque ficasse na posição de desembarque, para minha surpresa a tração dianteira não funcionou e eu atolei o jipe na areia. Foi uma dificuldade para sair do sufoco. O João dono de um quiosque próximo tinha uma enxada e me ajudou, juntamente com o Danilo (Veleiro k) e mais um gentil pescador. Mesmo assim foram mais de três horas cavando e empurrando até sair.

Conclusão, não consegui colocar o Catanoiak na água. Daí eu e o Danilo fomos ao quiosque do João e tomamos duas cervejas e cinco águas minerais e como já estava quase passando da hora do almoço e a fome estava apertando comemos um delicioso filé de cação com arroz e pirão.

Foi pauleira, mas o almoço foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário