Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Saída para mergulho nas ilhas Cagarras

No último sábado, dia 16/06/2012, fomos realizar nosso segundo mergulho, desta vez nas Ilhas Cagarras. A operadora de mergulho foi a Tempo de Fundo atividades subaquáticas e o nosso instrutor foi o Adriano Peregrino. Saímos do Jurujuba Iate Clube às 9:00 e seguimos rumo as Ilhas Cagarras na traineira Atobá Mestre capitaneada pelo Flavinho. Uma observação, a traineira acabara de ser reformada, mas ainda faltou a pintura das partes superiores que será realizada oportunamente. O dia amanheceu com muita neblina e pouca visibilidade, mas com o passar das horas o sol foi abrindo e a paisagem foi se clareando e a imagem foi se tornando cada vez mais bonita. O passeio de barco foi fantástico pois pudemos ver o Rio de Janeiro de um outro ângulo, do mar para terra, daí pudemos admirar essa belíssima paisagem. Após dois mergulhos em pontos distintos nas proximidades da ilha comprida, retornamos ao ponto de saída com um entardecer espetacular. Não tiramos fotos do mergulho pois estávamos mais interessados em curtir esse mergulho do que fotografá-lo, mas fizemos várias imagens do passeio que procurei condensar neste vídeo.


Filme da saída para mergulho

------------------------------------------------------------------------------
Algumas fotos:




















2 comentários:

  1. Lindas imagens! Sem sombra de dúvidas um colírio para os olhos. Passeio digno de ser repetido muitas vezes. Só faltou me convidarem para o churrasco "on board". kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. É verdade, passeio digno de ser repetido. Quanto ao churrasco....que pena....estava ótimo....quem sabe da próxima...kkkkkk!!

    ResponderExcluir