Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de junho de 2012

SENHORES DO VENTO

O título SENHORES DO VENTO é de um filme dirigido pela jornalista e cineasta Isabella Nicolas que conta a odisséia da participação do Brasil na regata Volvo Ocean Race. Ontem tivemos o privilégio de assistir este filme em apresentação especial no Iate Clube do Rio de Janeiro com a presença da Isabella Nicolas e do iatista e protagonista desta odisséia Torben Grael. O filme tem ótima qualidade e deveria entrar em circuito comercial pois é muito melhor do que a maioria dos filmes, mesmo considerando o público que não tem qualquer ligação com o mundo do iatismo. Aproveitamos a oportunidade para pegar um autógrafo da Isabella e do Torben, além de conversar um pouquinho com eles. Foi muito legal.


CARTAZ DA EXIBIÇÃO DO FILME

Isabella Nicolas autografando o meu DVD do filme 


Eu e o Danilo (Veleiro K)

A figura na minha camisa é do Catanoiak, obviamente aproveitamos a oportunidade para fazer alguma propaganda


Eu e o Danilo conversando com o Torben Grael 

 Eu e o Danilo conversando com o Torben Grael 


 Eu e o Danilo conversando com o Torben Grael 

 Fotinho da Isabella Nicolas, Danilo, Nívea e eu.


Eu e o Danilo conversando com a Isabella Nicolas

Nenhum comentário:

Postar um comentário